VÍDEO mostra blogueira e dançarina sendo executada a tiros; imagens fortes


Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a dançarina Juciene Sampaio Bastos, de 24 anos, foi morta a tiros, na frente da casa onde morava, na tarde quinta-feira (13/05), em Feira de Santana/BA. As informações são do G1 BA.


PESSOAL CLICA AQUI PARA SE ESCREVER EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE PARA RECEBAR MAIS VÍDEOS


Um homem em uma moto passa pela frente da casa da vítima, que é dançarina e também blogueira conhecida como Juju Tempestade. O homem então para mais a frente. Em seguida, a mulher sai de dentro da residência e o suspeito se aproxima dela.

Juciene então encontra o suspeito, ele desce da moto, fica de costas para ela e quando vira de frente para a mulher, efetua os disparos contra ela.

A vítima foi atingida com cerca de 10 tiros pelo suspeito, que fugiu após o crime.

A autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela polícia.

[3/3]    Reprodução

Suposto envolvimento com facção

Testemunhas que seguiam a dançarina nas redes sociais especulam que a jovem possuía suposto envolvimento com a facção Comando Vermelho (CV).

Em vídeo gravado dos stories, a jovem aparece ouvindo uma música que faz apologia ao crime e chega a fazer o número dois com os dedos, em referência à facção, que tem como um dos lemas o ‘Tudo 2’.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário