VÍDEO: membros do PCC expulsam família de casa em Teresina do Piauí


Um família da Vila Bom Jardim, região do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, foi expulsa da própria casa por membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O crime aconteceu por volta de 3h desta quinta-feira (13/05) e a família, composta por pai, mãe e filha, de 12 anos, foi ameaçada por cerca de 15 homens.

Os criminosos reviraram toda a casa e mandaram os três irem embora, caso não fossem, iam ser todos assassinados.

INSCREVA- SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE AQUI PARA RECEBER MAIS VÍDEOS

O sargento Luís, da Companhia da Polícia Militar do Promorar, disse que a família foi levada para outro local e que vários pertences da casa forma roubados.

Os criminosos também ameaçaram a família de morte caso a polícia fosse informada, mas a mulher procurou imediatamente a polícia.

Na região do bairro Promorar, membros de facções criminosas disputam a área e a população teme a ação dos bandidos.

“É um cenário de guerra, ninguém tem sossego, nem nós que fazemos a companhia do Promorar, nem a sociedade, não sei o que está acontecendo, esses vagabundos estão ‘deitando e rolando’ e nada até o momento… Só pela Polícia Militar que é tomada providências… Mas está muito pesado, ontem foi uma noite de cão”, desabafou o sargento em entrevista à TV Cidade Verde, afirmando que os bandidos não podem ser soltos após a prisão.





Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário