VÍDEO CHOCANTE| Acidente mata casal na BR 343 em Teresina Piauí

 


A câmera de segurança de um depósito de bebidas, na BR 343, flagrou o momento exato da colisão entre uma motocicleta e um veículo de modelo Etios, que tirou a vida de Maria Lucilene de Sousa Oliveira e Francisco Junior Oliveira, na tarde deste domingo (16), por volta de 15h30, próximo ao Condomínio Fazenda Real.

CLIQUE AQUI PARA SE ESCREVER EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE PARA RECEBER NOSSOS VÍDEOS

Nas imagens registradas é possível ver que o condutor do Etios para no acostamento da pista e em poucos segundo faz uma conversão à esquerda de forma repentina. O condutor da motocicleta que vem atrás não conseguiu parar e colidiu na lateral do carro.

Devido ao impacto da colisão, ambos os ocupantes da motocicleta foram lançados para o alto e caíram distantes um do outro. Após a batida, o condutor não parou o carro e passou do lado de um dos corpos e em seguida empreendeu em fuga deixando o veículo no local. Até o momento a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não o localizou.

Entenda o caso

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um casal morto na BR 343, no sentindo de Altos para Teresina, próximo ao condomínio Fazenda Real, na tarde deste domingo (16).

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), os veículos envolvidos foram um carro modelo Etios e uma motocicleta que seguiam um atrás do outro no sentido de Altos para Teresina. No carro, havia apenas o motorista, já na motocicleta estava o casal identificado por Maria Lucilene de Sousa Oliveira e Francisco Junior Oliveira.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas ao chegar constatou a morte do casal. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção dos corpos e as diligências seguem no sentido de identificar o motorista.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário