Sete cidades do Piauí estão há mais de 24 horas sem fornecimento de água


Sete cidades do Piauí estão com o fornecimento de água suspenso há mais de 24 horas, devido a um vazamento na Adutora Garrincho, que atende municípios situados na região sul do estado.

As cidades afetadas são: Dirceu Arcoverde, São Raimundo Nonato, São Lourenço do Piauí, Bonfim do Piauí, Várzea Branca, São Braz do Piauí, e Coronel José Dias. Além disso, os povoados Minador e Baixão dos Santos, situados em Anísio de Abreu, também foram prejudicados.

A empresa de água Agespisa confirmou na manhã desta sexta-feira (21), que o fornecimento ainda não foi restabelecido, e até o momento não há previsão para retomada. A suspensão aconteceu ainda na quarta-feira, dia 19 de maio.

Já na quinta-feira (20), a empresa emitiu um comunicado informando que a fornecimento que deveria ter sido retomado, precisou ser adiado devido a um incidente ocorrido no sistema de capitação, e com isso as cidades já estão há mais de 24 horas sem água.

O que diz a Agespisa

A assessoria da empresa informou ao GP1 na manhã desta sexta-feira (21), que o problema não tem afetado as cidades por inteiro, sendo que algumas localidades dos maiores municípios não foram prejudicadas. Além disso garantiu que a equipe permanece trabalhando para conclusão dos reparos.


Confira a nota emitida pela empresa

A Agespisa informa que a retomada do abastecimento de água nas cidades atendidas pela Adutora Garrincho foi adiada em razão de incidente ocorrido no sistema de capitação.

A equipe de técnicos da Agespisa está trabalhando em caráter de urgência para solucionar o problema. No momento, ainda não é possível definir previsão para restabelecimento do serviço.
Mais conteúdo sobre:
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário