Prefeitura de Colônia do Piauí faz calçamento, e poste fica no meio da rua


Um fato inusitado tem causado uma grande revolta nos moradores da cidade de Colônia do Piauí, município que fica localizado a 316 KM da capital Teresina.

Uma obra de pavimentação de calçamento, que está sendo realizado desde o dia (18), por uma empresa a serviço da Prefeitura Municipal de Colônia do Piauí tem sido motivo de zombaria, e de muitas revoltas nas mídias sociais por parte dos populares, tudo isso porque colocaram calçamento em uma rua que fica localizada próximo ao prédio do conselho tutelar, e não removeram o  poste da rede de energia que está no meio da rua, tornando o local intrafegável por automóveis, o trabalho mostra amadorismo e falta de uma engenharia eficiente. 

Isso tem gerado murmúrio e muita zombaria na cidade e nas mídias sócias. Essa obra teve a vistoria da secretaria de Obra do Município? Cadê os vereadores, eleitos pelo povo para fiscalizar as obras que estão sendo realizadas na cidade?

O espaço fica aberto caso a outra parte queira da esclarecimentos sobre os fatos

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário