Políticos piauienses lamentam morte do prefeito Bruno Covas


Políticos piauienses utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB). O gestor faleceu às 8h20 deste domingo (16) por complicações de um câncer. Covas lutava contra a doença há um ano e meio e estava internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio Libanês.

O presidente estadual do PSDB, ex-deputado Luciano Nunes
disse que Covas fez história na cidade de São Paulo e foi um guerreiro no tratamento da doença. “Mais uma perda e um dia triste. Bruno Covas, um jovem promissor na política e grande cidadão. Com uma trajetória de quase duas décadas na política pelo PSDB, Bruno fez história na cidade de São Paulo e com certeza deixará saudades. Como colega de partido me solidarizo com a família, amigos e todos aqueles que o admiravam. Vá em paz, Bruno, você foi um guerreiro!”, escreveu.


A deputada federal Rejane Dias (PT) também avaliou como forte a postura de Covas durante o tratamento contra o câncer e disse que o tucano foi o exemplo de um político dedicado. “Bruno Covas foi um exemplo de político dedicado, forte e aguerrido com o seu propósito. Hoje, lamentamos a perda de um grande nome da política brasileira, uma partida precoce ocasionada por uma doença que ainda tem levado muitas pessoas queridas. Meus sentimos a família e amigos neste momento tão difícil”, lamentou.


A deputada Margarete Coelho (Progressistas) postou uma foto de Bruno ao lado de seu filho Tomás, de 15 anos. Na publicação a parlamentar deseja força ao herdeiro do prefeito. “Seja forte, Tomás, você terá sempre as melhores lembranças e os melhores exemplos para te inspirar e te fazer seguir adiante! Segue em paz, Bruno Covas, você cumpriu sua missão, cuja importância, certamente, não ficou comprometida pelo curto tempo que você esteve entre nós!”, disse.


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário