Oeiras do Piauí tem o 56º óbito por Covid-19


Mais um óbito e 14 novos casos de Covid-19 foram notificados neste domingo,16, em Oeiras. O óbito é de um homem, de 63 anos, residente na zona rural do município, que estava internado na UTI do Hospital Deolindo Couto.

De acordo com o último boletim epidemiológico da SEMUSA, a cidade totaliza desde o início da pandemia, 3.972 casos confirmados da doença com 56 óbitos, 122 pessoas em tratamento domiciliar e 3.782 acometidos já recuperados.

Nesse momento, o boletim epidemiológico mostra 03 pessoas de Oeiras internadas em leito de UTI e outras 09 em enfermaria do Hospital Regional Deolindo Couto.

A cidade vive hoje o pior momento da pandemia. O números de infecção continua em alta. Os leitos de UTIs destinados ao tratamento Covid-19 do HRDC estão com ocupação em 80%.

As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e evite locais com aglomerações de pessoas. NACONTRAMAO PIAUI

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário