Homem morre afogado após veículo cair em rio em Conceição do Canindé


Um homem identificado como Ilho Januário de Sousa morreu após um grave acidente no início da noite sábado (08/05), na PI-143, na passagem molhada que fica localizada no povoado Santo Antônio, zona rural do município de Conceição do Canindé, no Piauí.

De acordo com informações preliminares, dois homens seguiam sentindo do povoado Vila Pedra Redonda para o povoado Santo Antônio em um veículo modelo Fiat Uno, quando o motorista identificado por Caide Valle perdeu o controle do veículo em um buraco na passagem molhada e caiu dentro do rio.


O carro afundou dentro da água e o motorista do veicula conseguiu sair. Já a passageiro identificado Ilha Januário de Sousa, não conseguiu sair e foi resgatado já sem vida.

Ele residia na localidade Manuel Velho, zona rural do município de Jacobina do Piauí e deixa quatro filhos, sendo um homem e três mulheres. A vítima era bastante conhecida na região do povoado Vila Pedra Redonda.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário