Homem é preso com notas falsas após aplicar golpes em Isaías Coelho


Um homem natural de Araripina, Pernambuco, que não teve seu nome informado, foi preso com cerca de R$ 900 em notas falsas e mais de R$ 700 em cédulas verdadeiras no sábado (8) no Sul do estado, no município de patos do Piauí. As informações são do Canal 121.

Ele é suspeito de aplicar diversos golpes utilizando as notas falsificadas, segundo o capitão Edivan Martins. Ele teria enganado comerciantes nas cidades de Isaías Coelho e Vera Mendes e, depois de ser denunciado e localizado pela polícia, tentou fugir.

"Ele fugiu em direção à localidade Cajueiro, em Patos do Piauí, onde foi preso. Ele utilizava um carro que foi apreendido e nesse veículo estava o dinheiro, as notas falsas e algumas mercadorias que ele possivelmente comprava para revender e obter dinheiro", explicou o capitão.

Segundo o militar, o suspeito já foi julgado e condenado em 2018 pelo mesmo crime na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A Polícia Civil do Piauí investigará os casos. Ainda não se sabe quantas vítimas o homem fez na região.

 

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário