Homem é autuado por tráfico de animais no Piauí


Um homem de 44 anos, que não teve o nome revelado, foi autuado em flagrante na noite desta quinta-feira (20), acusado de crime ambiental, por tráfico de animais silvestres na cidade de Capitão de Campos, região norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a prisão foi efetuada na BR 343, durante uma abordagem policial. O homem conduzia um veículo modelo Fiat Palio e ao passar pelo trecho da rodovia, a PRF deu ordem de parada ao condutor.


Animais apreendidos

Na fiscalização dos compartimentos do veículo, a polícia encontrou no porta malas cerca de 36 animais silvestres que tinham sinais de maus-tratos e estavam sendo transportados em gaiolas pequenas. Ao ser questionado, o motorista não respondeu para onde estava levando os animais, e nem para quem os entregaria.

O indivíduo foi autuado por matar, caçar, perseguir, apanhar e vender espécies da fauna silvestre. Ele deverá comparecer a audiência judicial para mais esclarecimentos.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário