Adolescente morre por complicações da Covid 19 em Oeiras do Piauí

 


Adolescente de 17 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, 20, no Hospital Regional Deolindo Couto em decorrência das complicações da Covid 19.


Moradora da cidade de Várzea Grande, Ludmila Fernanda Carvalho de Oliveira deu entrada na UPA na noite desta quarta-feira, 19, com a saturação muito baixa, em torno de 37 e logo foi encaminhada para a UTI do Hospital Regional Deolindo Couto, onde seu quadro evoluiu e ela morreu na madrugada.


De acordo com informações colhidas junto à equipe de saúde de Várzea Grande, a adolescente que não tinha comorbidades, testou positivo na última segunda-feira, apresentando sintomas leves, mas que nesta quarta-feira, passou a sentir falta de ar e outros sintomas, sendo trazida para a UPA de Oeiras, onde ao chegar foi imediatamente colocada na sala Vermelha e depois transferida par a UTI do HRDC. A morte da adolescente é o primeiro óbito registrado em Várzea Grande por complicações causadas pela Covid 19.


O corpo de Ludmila Fernanda foi levado para sua cidade natal, onde foi sepultado no início da manhã desta quinta-feira, sob forte comoção de amigos e familiares.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário