“Wilson Martins não levará nada para o Governo”, diz Ciro Nogueira


O senador Ciro Nogueira (Progressistas) falou sobre a ida do PSB para a base do governador Wellington Dias (PT), e sobre a possibilidade do atual secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, ser o nome indicado pelo PT para concorrer ao Palácio de Karnak nas eleições de 2022.

O senador, que é presidente nacional do Progressistas, afirmou que caso Rafael Fonteles seja de fato o candidato do governador, ele apenas dará continuidade ao que o parlamentar chamou de “desastre administrativo”. Ciro declarou que o nome do secretário aparece com pouca expressão nas pesquisas de intenção de voto, mas que, apesar disso, há chances de Rafael ser o candidato de Wellington levando em consideração a base forte que o governador possui.

“O secretário Rafael Fonteles hoje, na prática, já é o governador. Então [ele ser candidato] seria a continuidade desse desastre administrativo. É um secretário que não saiu da sua função, ele foi o tesoureiro da campanha do Wellington, é um homem que lida com essa parte de campanha, é um homem que tem uma série de situações que comprometem a sua história, no diz respeito a esse desastre administrativo que está se consolidando. Hoje nas pesquisas eu vejo o Rafael com 1%, 2%, não tem perspectiva eleitoral nenhuma, mas é de uma base muito forte e pode vir a se tornar o candidato do PT no próximo ano”, comentou o senador.

Em relação à reaproximação de Wilson Martins com o governador Wellington Dias, Ciro relata que não se preocupa com a ida do PSB para a base do Governo, já que segundo ele, grande parte dos prefeitos da legenda estão ligados ao Progressistas. Na avaliação do senador, o PSB integrar a base de Wellington Dias não irá agregar mais apoio para o Governo do Estado.

“Todo governante quando perde o apoio popular, como é o caso do Wellington, ele tem que buscar apoio das lideranças, principalmente das lideranças que estão fora do poder. Eu não me preocupo com essa ida do Wilson porque quantos prefeitos o Wilson vai levar pra base? Todos os prefeitos do PSB estão ligados a mim, e alguns eu pedi até para ficar no PSB, porque nós queríamos o apoio do PSB. Então o Wilson ir para o Governo, além de criar uma imagem hoje na população de que o governador está preocupado com esse tipo de situação, de acomodar político, de dar secretaria, ao invés de estar preocupado com a gestão, preocupado com essa pandemia,está buscando trazer apoio. [...] O Wilson é um homem de história, meu amigo, um homem que eu respeito, mas politicamente não vai levar nada para o Governo do Estado”, completou.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário