URGENTE| Operação Policial é realizada em Colônia e Oeiras e três acusados de tráfico de drogas são presos


Na manhã desta quinta-feira, 08, uma operação policial foi realizada nas cidades de Colônia e Oeiras com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região.

A operação foi uma ação da Delegacia Regional de Oeiras, através do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí-Base Oeiras e contou com o apoio da Força Tática da PM em Oeiras, através da viatura Trovão e equipes da Policia Civil de Simplício Mendes, Picos e Inhuma.

Na cidade de Colônia do Piauí, foi preso o homem de inicias A. J. B, que já tinha sido preso na Operação Monte Parnaso e tem passagem pela polícia por receptação de um carro roubado.

Em Oeiras foram cumpridas as prisões temporárias por tráfico: R. P. da C., no bairro Canela, que cumpria liberdade provisória fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Com ele foram apreendidas 05 pedras de crack; no bairro Jureminhas foi preso V. F. de O, feirante que já foi acusado de matar sua esposa em um acidente de trânsito ocorrido em janeiro de 2017, na PI 143, próximo a entrada da cidade de Santo Inácio do Piauí. 

Esta foi a primeira ação do delegado Juarez Paiva em Oeiras, que juntamente com o delegado Luciano Santana foram nomeados no início do último mês de março. O delegado Juarez Paiva responde pela delegacia local e o Luciano Santana pela Delegacia Regional. Com informações Mural da Vila




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário