Prefeito gasta R$ 374 mil com serviços mecânicos


No dia 11 de março, o prefeito do município de Bocaina, Erivelto de Sá Barros, assinou o contrato nº 049/2021 com a empresa Lenicio Carneiro & Cia Ltda, no valor de R$ 374.202,00 (trezentos e setenta e quatro mil, duzentos e dois reais).

O objeto do contrato, firmado por meio do Pregão Presencial nº 028/2021, é a contratação de empresa especializada para prestação de serviços mecânicos para a prefeitura, secretarias e o hospital do município de Bocaina.

Foto: Diário Oficial dos MunicípiosExtrato do contrato firmado pela Prefeitura de Bocaina com a empresa Lenicio Carneiro & Cia.
Segundo o extrato do contrato, a empresa será paga com recursos ordinários do município, transferências fundo a fundo de recursos provenientes do governo federal – bloco de custeio das ações e serviços públicos em saúde, outros recursos vinculados à saúde, transferências fundo a fundo de recursos do SUS provenientes do governo estadual, FNAS e FUNDEB.

O contrato tem validade desde a data da assinatura até o dia 31 de dezembro de 2021.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário