Menina sangra pelos olhos, e pede ajuda para tratamento no Piauí


A criança de 12 anos Mikauany Barbosa Neves, que mora no bairro Mutirão, em Pedro II, apresentou problema de sangramento dos olhos. Acompanhada da mãe, Maria Luciana Barbosa, a garota falou com exclusividade ao programa Ronda Nacional sobre o fenômeno raro e disse que tem dores de cabeça e às vezes fica com tontura em razão da perda de sangue. Fonte Meio Norte

A mãe da garota pediu ajuda até mesmo para pagamento de aluguel e também para fazer o tratamento da filha. Mikauany percebeu que chorava sangue enquanto dormia. Primeiro foi no olho esquerdo e depois começou nos dois. “Meus olhos amanheceram pregados”, disse a criança, acreditando ser esse fenômeno algo de Deus e aproveitou para pedir ajuda financeira e também oração.

Com esse problema, a criança disse que passou a ficar mais em casa e os amigos vêm visitar. Ela pediu ajuda para fazer tratamento, pois em decorrência do problema, tem dores de cabeça e tontura.

Maria Luciana deixou uma conta para as pessoas fazerem suas doações: Caixa Econômica Federal, Agência: 4623, Operação: 013 e Conta: 121827.

Quem quiser ajudar também pode se dirigir até a residência da família, na Rua Antônio Cosme, Bairro Mutirão, em Pedro II.





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.