Matagal invadir as laterais da PI- 143 que liga Oeiras a Colônia do Piauí


Com o estreitamento da via e ocultação da sinalização, devido a invasão da vegetação marginal, durante o período chuvoso, trafegar ou se locomover em alguns trechos da PI-143 muito perigoso, em especial à noite.

O período chuvoso, que traz alegria e alento ao sertanejo, em especial ao homem do campo da nossa região, também faz crescer vegetação ás margens de estradas públicas, a exemplo da PI-143, via estadual que interliga os municípios de Oeiras e Colônia do Piauí, que mais uma vez, se encontra com suas laterais tomadas pelo matagal. Informação do Oeiras Atualizada

A via asfáltica, numa extensão de 24 km, é usada por motoristas e motociclistas, também é utilizada as vezes para a pratica da caminhada. Com o estreitamento da via e ocultação da sinalização, devido a invasão da vegetação marginal, durante o período chuvoso, trafegar ou se locomover em alguns trechos, em especial à noite, se torna uma ação perigosa.


 

O que está fazendo os Municípios?

Mesmo com a aparente manutenção no tapa buracos a PI- 143, estando sob a responsabilidade do Governo do Estado, para melhorar a trafegabilidade na via e evitar acidentes, as prefeituras de Oeiras e Colônia do Piauí, não se mobilizam através da Secretaria de Obras, para fazer o roço das margens da estrada, nos município.




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário