Matagal invadir as laterais da PI- 143 que liga Oeiras a Colônia do Piauí


Com o estreitamento da via e ocultação da sinalização, devido a invasão da vegetação marginal, durante o período chuvoso, trafegar ou se locomover em alguns trechos da PI-143 muito perigoso, em especial à noite.

O período chuvoso, que traz alegria e alento ao sertanejo, em especial ao homem do campo da nossa região, também faz crescer vegetação ás margens de estradas públicas, a exemplo da PI-143, via estadual que interliga os municípios de Oeiras e Colônia do Piauí, que mais uma vez, se encontra com suas laterais tomadas pelo matagal. Informação do Oeiras Atualizada

A via asfáltica, numa extensão de 24 km, é usada por motoristas e motociclistas, também é utilizada as vezes para a pratica da caminhada. Com o estreitamento da via e ocultação da sinalização, devido a invasão da vegetação marginal, durante o período chuvoso, trafegar ou se locomover em alguns trechos, em especial à noite, se torna uma ação perigosa.


 

O que está fazendo os Municípios?

Mesmo com a aparente manutenção no tapa buracos a PI- 143, estando sob a responsabilidade do Governo do Estado, para melhorar a trafegabilidade na via e evitar acidentes, as prefeituras de Oeiras e Colônia do Piauí, não se mobilizam através da Secretaria de Obras, para fazer o roço das margens da estrada, nos município.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.