Morreu em Teresina Keila da Silva Matos que sofreu acidente de moto em Oeiras


Após sofrer um grave acidente na tarde da quinta-feira, 22, em Oeiras, e ser transferida para Teresina em estado grave, morreu na noite deste domingo, 25 Keila da Silva Matos, de 33 anos. Informação Mural da Vila

A mulher, que era funcionária de um restaurante localizado em um posto de combustível na BR 230, sentido Oeiras-Floriano, se envolveu em uma colisão entre motos, na avenida Transamazônica, próximo ao Mercado Municipal Dona Lili, na tarde do dia 22.

Com o impacto da colisão Keila teve sérios ferimentos, sobretudo na cabeça, tendo um traumatismo craniano e perdendo muito sangue. Após exames também foi constatada uma pequena lesão na coluna.

Após atendimento na UPA em Oeiras, Keila da Silva Matos foi transferida para a Teresina, onde passaria por um processo cirúrgico. Todavia o seu quadro se agravou e ele morreu na noite deste domingo.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário