Geciano Vieira parabéniza os goleiros Colônienses pelo o seu dia


O mais solitário dos jogadores de futebol dentro 
de campo, o goleiro, tem um dia dedicado à posição: 26 de abril. A data é uma homenagem ao nascimento de Hailton Corrêa de Arruda, o lendário Manga.

O ex-jogador completa hoje 84 anos e vive no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, onde brilhou por anos no Botafogo (1959/1968) vindo do Sport.

Foi o maior goleiro da história do clube", aponta o comentarista da Rádio Nacional, Waldir Luiz, que o viu atuar pessoalmente. "Em estádios menores, eu gostava de ficar atrás do gol para ver as defesas dele", recorda, destacando que o pernambucano também teve passagem marcante pelo Internacional (1974/1976).

O professor geciano Vieira, ex-técnico da seleção de futebol de campo de Colônia do Piauí, parabeniza os goleiros, Didi, Fabiano, Romário e Eraldo, goleiros que entre veteranos e jovens, se tornaram um incentivo para a nova geração de atletas Colônienses.

Sobre os goleiros acima citados, o Geciano Vieira disse, "Eu, tive o privilégio de trabalhar com eles, que além de ser excelentes goleiros, são pessoas formidáveis, quando a seleção entrava em campo com qualquer um deles no gol, eu me sentia seguro".

Geciano Vieira


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário