VÍDEO| Ex- prefeito e pai do atual prefeito de Colônia faz churrasco, e amigos dizem; "Como é bom tá no poder"



Segundo vídeo e matéria publicada pelo  Meio Norte que circula nas redes sociais do Município de Colônia do Piauí, o ex-prefeito da cidade, Selindo Carneiro, que também é pai do atual gestor, Selindo Segundo, aparece em um churrasco que seria supostamente no dia do seu aniversario, em farra aglomerando com algumas pessoas, todos sem máscara e sem o devido distanciamento social.

O que chamou mais a atenção nas imagens é o diálogo que o líder politico e pai do Prefeito participa, sonde os amigos zombam dizendo; "Eu nunca pensei que estar no poder fosse tão bom”. Em um outro registro, ele aparece com outras pessoas, todas sem máscara, mostrando uma carne do churrasco, eles dizem ‘respeita a prefeitura’.

Um popular que votou no prefeito, disse: "Nós estamos altamente decepcionados com os lideres políticos que elegemos, oque será da nossa cidade nesses 04 anos?".

"Eu votei nele e no filho dele, fiz até campanha, esse é o pago que nós colonienses recebemos, toda essa situação nos deixa revoltada", afirmou uma Colôniense que preferiu não se identificar com medo das represálias.

O espaço segue aberto para esclarecimentos. Informação do Meio Norte




Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário