Enfermeiro é assassinado dentro de clínica em Picos do Piauí


Um enfermeiro identificado como Edgar da Silva foi assassinado, nesta terça-feira (13), dentro da Clínica Anizinha Luz, no bairro Ipueiras, em Picos, região sudeste do Piauí. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Picos.

Segundo informações preliminares, o crime ocorreu durante a madrugada, mas o corpo do enfermeiro só foi encontrado por volta de 7h, quando funcionários do hospital estavam realizando rondas nos apartamentos da unidade de saúde. No mesmo apartamento onde o corpo foi encontrado, os funcionários perceberam que o paciente que estava internado não se encontrava mais no local.

Enfermeiro é morto dentro de clínica em Picos

A PM foi acionada e iniciou diligências em busca do suspeito, que foi localizado horas depois no centro de Picos. O acusado, identificado como Marcos Vinicius, foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Picos, para os procedimentos cabíveis ao caso.
A delegada Agnes Macedo afirmou que o suspeito do caso foi preso pela Polícia Militar e será ouvido pela autoridade policial, que vai registrar o auto de prisão em flagrante delito e apurar as circunstâncias da morte do enfermeiro.

“Eu vou ouvir os policiais que o trouxeram até a delegacia e o próprio acusado. Temos uma equipe da Policia Civil no local do crime, colhendo todas as provas, conversando com o pessoal da clínica, a perícia está no local e vai recolher o material”, pontuou.

O corpo do enfermeiro foi removido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML) de Picos.

Esta reportagem está sendo atualizada...
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário