Conselho de Pastores realiza culto alusivo ao 29° aniversario de Colônia do Piauí

 


Aconteceu na noite de Quarta- Feira, 28, no templo as igreja Batista Sinai na cidade de Colônia do Piauí um culto em ação de graças pelo 29° ano de emancipação politica do Município.

O culto, que foi realizado pelo o conselho de pastores evangélicos da cidade, em parceria com a prefeitura municipal, teve a presença das seguintes autoridades religiosas; Pra. Delci, Pr. Carlos Eduardo, Pr. Valdete, Pr. José Francisco. Pr. Antônio, Pr. Geciano Vieira, e das seguintes autoridades politicas; Prefeito Selindo Segundo, Vice prefeita Jardilene, vereadores, Hélio Mauro, Claudia Lima e Altemar Brito.


A solenidade foi dirigida pelo Pastor Geciano Vieira, e contou com a participação dos demais pastores, em seguida o pastor Antônio ministrou uma palavra intitulada, ' As três Festas de Gratidão a Deus, no salmo 100", a celebração também foi transmitida pela a internet, devido o período de pandemia e isolamento social, no culto teve momento de louvores, adoração e oração pela cidade, igrejas e pelas autoridades constituídas.


FOTOS: DEIVID MOURA







Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário