Oeiras do Piauí tem novo óbito e mais 27 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas


Um novo óbito e mais 27 casos de Covid-19 foram registrados nesta terça-feira,02, em Oeiras.O óbito é de um homem de 76 anos, residente no bairro Rodagem de Picos, portador de comorbidades, que estava internado na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto.

Com isso, a cidade totaliza 2.564 casos confirmados da doença –32 óbitos,131, pessoas em tratamento domiciliar, 2.385 recuperadas. Cinco pessoas de Oeiras estão internadas em leito de UTI e outras 11 encontram-se internadas em enfermaria do Hospital Regional Deolindo Couto.

Oeiras superou a marca de 2.560 pessoas infectadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. O número de recuperados também cresceu e alcançou 2.380 pacientes no mesmo período.

As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e evite locais com aglomerações de pessoas.


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário