Em Simplício Mendes motorista bêbado causar acidente e deixar 4 feridos


Uma família inteira foi colhida por uma caminhonete S-10, de KLH-2441, na noite deste sábado(27) em Simplício Mendes (a 416 km de Teresina). Os pais e duas crianças estavam em uma moto, quando o motorista, supostamente embriagado, bateu no veículo e eles caíram. O homem não prestou socorro e só foi preso momentos depois, quando a polícia militar conseguiu alcançá-lo, após bater em outra moto.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAP E RECEBA NOTICIAS DE SÃO JOÃO DO PIAUÍ EM PRIMEIRA MÃO. CLICA AQUI

O acidente ocorreu na BR-020, próximo à AABB do município, por volta das 19h30. O homem de 38 anos, foi perseguido pela Polícia Militar até o bairro Nova Cidade e mesmo sendo dada a ordem de parada ele continuou em alta velocidade, até bater em outra motocicleta que estava estacionada. Os militares conseguiram abordá-lo.

Ao realizar a abordagem foi constatado que o condutor da S-10 estava completamente embriagado, não conseguindo sequer se segurar em pé“, afirma o relatório da Polícia Militar.

Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Simplício Mendes. O pai, de 29 anos, a mãe de 25 anos e as duas crianças uma de 03 e outra de 06 anos foram encaminhadas ao Hospital Justino Luz em Picos.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário