Ademir Cândido de 43 anos e mais 02 senhoras morreram de Covid -19 em Oeiras neste domingo (21)


A cidade de Oeiras contabilizou no final da noite deste domingo,22, o 43° óbito em decorrência de complicações impostas pela Covid-19.

O óbito é do oeirense Ademir Cândido de 43 anos que estava internado na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto em tratamento da enfermidade.

Demir como ele era mais conhecido morava no bairro Canela em Oeiras e trabalhava ultimamente como segurança no Instituto Federal do Piauí, Campos de Oeiras. Ele era casado com a senhora Valnezia Targina funcionária da Secretaria Municipal de Educação. Ele deixa duas filhas.

Este novo óbito continua revelando o poder mais letal da Covid-19 neste momento em Oeiras inclusive entre as pessoas mais jovens.

Mais óbitos

Neste domingo,21, a cidade registrou três óbitos em decorrência de complicações impostas pela doença. Além de Ademir Cândido, aconteceram as mortes de duas idosas, Maria das Mercês Monteiro Figueiredo, de 84 anos que morava no Conjunto Nogueira Tapety e Zulmira Maria de Sousa Dias, de 81 anos que morava no bairro Rodagem de Floriano.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário