A Delegacia de Oeiras tem 02 novos Delegados


A cidade de Oeiras passa a contar a partir deste dia 01º de março com dois novos delegados que responderão pela Delegacia Regional de Oeiras, que atende 10 municípios da região.
Foi nomeado para Oeiras o delegado Luciano Santana dos Santos, para assumir a titularidade da delegacia. Ele era delegado na cidade de Simplício Mendes e já vinha respondendo interinamente pela delegacia de Oeiras.

Já como delegado adjunto foi nomeado Juarez Paiva Ribeiro Neto, que foi aprovado no último concurso realizado pela Secretaria Estadual de Segurança e teve sua nomeação publicada no Diário Oficial do último dia 26 de fevereiro. Mural da Vila

O delegado Juarez Paiva chegou a Oeiras nesta segunda-feira, 02 e nesta terça, chegará o delegado Luciano Santana, que assume o cargo em substituição ao delegado Antônio Nilton, que foi transferido para Teresina e que estava à frente da Delegacia Regional de Oeiras desde 11 de fevereiro de 2016.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário