VEJA O VÍDEO que mostra o PM Samuel Borges sendo morto no Piauí


Nesta segunda-feira (01), a família do cabo da Polícia Militar (PM) Samuel Borges assassinado durante uma discussão com um policial do Maranhão, divulgou o vídeo feito pelo PM no momento em que ele foi morto, no dia 1º de fevereiro de 2019.

Nas imagens divulgadas pela família e reproduzidas pela TV Cidade Verde, dois anos após o crime, o cabo Samuel aparece filmando o policial militar identificado como Francisco Ribeiro dos Santos Filho com uma arma. O caso acorreu após o cabo abordar o militar do Maranhão ao perceber um volume na cintura e conduzir uma motocicleta que não possuía placa.

VEJA O VÍDEO


Durante a discussão, Samuel diz que irá denunciar o também policial para a Corregedoria. Em seguida, o policial do Maranhão diz que irá atirar, e após o cabo Samuel retirar a chave do contato da moto, o militar atira na vítima que morre na frente do filho.

Segundo a família, o vídeo foi divulgado nesta segunda-feira, como uma forma de acelerar o julgamento do caso na Justiça.

O julgamento do acusado do crime, o policial militar do Maranhão, Francisco Ribeiro dos Santos Filho ainda não aconteceu.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário