URGENTE| Cantor e esposa grávida morrem de COVID-19 em intervalo de 48h

 


O cantor André Junio, vocalista da banda Leave, de Goiânia, morreu vítima da covid-19 (coronavírus) na última sexta-feira (19), dois dias após a esposa grávida, a enfermeira Tammy Ferreira, também falecer da mesma doença. O bebê, Joaquim, não resistiu.

De acordo com informações disponibilizadas nas redes sociais da banda Leave, André Junio e Tammy Ferreira deram entrada no Hospital Santa Maria no dia 08 de fevereiro, e infelizmente o quadro de ambos foi agravado, o que os levou a óbito.

“Infelizmente é com muito pesar que comunicamos o falecimento de Tammy Ferreira, gestante de 30 semanas esposa de nosso vocalista André Junio, que também estava internada no mesmo hospital desde o dia 08 de fevereiro, os dois foram admitidos juntos. Infelizmente ela e o bebê (gestante) não suportaram a evolução dessa doença e acabaram falecendo nesta madrugada”, diz uma nota publicada o Instagram da banda no dia 17.

O anúncio da morte de André Junio se deu neste sábado (20). “Estamos sem chão! É com muito pesar que a banda Leave oficialmente comunica o falecimento do nosso vocalista, André Júnio (Juninho) em virtude da covid”, afirma a banda em uma publicação.

O sepultamento de Tammy Ferreira e do bebê Joaquim aconteceu no estado do Maranhão, terra natal da enfermeira. Já o cantor André Junio foi sepultado em Goiânia, neste sábado (20), em cerimônia restrita aos familiares.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário