Três casos de feminicídio que deixaram a população revoltado devido a brutalidade e a crueldade


Três casos de feminicídio que aconteceram recentemente que deixaram os municípios de Uruçuí, Balsas e Pedro II em choque e a população revoltada devido a brutalidade e a crueldade em que as vítimas foram mortas.

Em Pedro II, o irmão está preso, e é o principal suspeito de matar a irmã Izadora Mourão a facadas, um jovem linda, uma advogada que ainda tinha muitos sonhos a realizar pela frente, nesse caso de Pedro II o que mais chamou atenção de todos foi a frieza do acuso, que após o crime o suspeito ainda deu entrevistas para sites e Tvs falando sobre o ocorrido sendo que ele é o principal suspeito. 




Em Uruçuí, o ex-companheiro matou a facadas sua ex-esposa Alzinete de Carvalho Mendonça de 32 anos, uma jovem trabalhadeira e lutadora, mãe de três crianças, a mesma estava indo para o serviço quando foi morta a facadas no centro da cidade. 




Em Balsas o companheiro matou a esposa a facadas, pauladas e tijoladas. Miguel Francisco de Oliveira, era casado com Sandra Cristina de Souza, de 57 anos, na noite de Sabado dia 20/02, Miguel, já estava decidido a matar Sandra, esperou o filho sair da residência e iniciou uma discussão com Sandra, neste momento, ele teria pego uma faca e atingido o olho de Sandra, que saiu correndo para fora da residência, mas ela foi seguida por Miguel, com pedaço de pau, começou a espancar em frente à residência, ele consegue derrubar Sandra, e com tijolos terminou de mata-la, ele fugiu sentido ignorado após o crime, a polícia neste momento está na tentativa de prender o criminoso, polícia militar e polícia civil estiveram no local para liberação do corpo.



Nos três casos a polícia agiu rápido e deu uma resposta a sociedade efetuando a prisão de todos que mataram suas companheiras ou ex-companehiras. Agora esperamos que a justiça faça sua parte.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário