Polícia de Oeiras prende receptador e recupera duas motos roubadas em Floriano


A Força Tática da Polícia Militar recuperou na tarde desta quarta-feira, 03, duas motos que foram tomadas de assalto nesta terça-feira, 02 e na segunda-feira, 01, na cidade de Floriano.

A Polícia Militar de Oeiras recebeu de que os suspeitos haviam fugido pela BR 230, sentido a Oeiras. De posse dessa informação, a polícia ficou à espera dos mesmos na entrada da cidade, sendo que D. M. S. B foi abordado e preso e o outro fugiu no matagal na entrada de Oeiras ao perceber a ação da polícia.

Segundo D. M. S. B. ele e o outro comparsa que ele não forneceu o nome foram a Floriano buscar as duas motos que haviam sido roubadas naquela cidade.

D. M. S. B. foi conduzido à delegacia de Oeiras e vai ser autuado por receptação de produto roubado. Já o outro acusado está foragido na região do Soizão e a polícia está em diligência com o objetivo de prendê-lo. Mural da Vila

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário