Menor é morto ao fugir da reabilitação e tentar roubar moto armado com uma pedra no Piauí


Um menor infrator de 16 anos foi morto com um tiro no rosto na noite desta terça-feira (02), após fugir de uma clínica de reabilitação na região do Povoado Campestre Norte, zona rural de Teresina, sentido União, com mais um companheiro.

Juntos, os dois tentaram tomar de assalto a motocicleta de uma mulher munidos de uma pedra, porém, logo atrás da vítima, vinha um morador da região, que estava armado e disparou contra a dupla, acertando um deles no rosto. O alvejado tentou se esconder em um bar, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local.

O segundo jovem, de 15 anos, ainda continuou fugindo, mas foi alcançado e apreendido por policiais militares do Batalhão RONE, que realizavam serviço ostensivo na região. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. O atirador não foi identificado até o fechamento desta reportagem.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário