Justiça decreta intervenção no River Atlético Clube


A eleição para a diretoria do River Atlético Clube ainda não terminou. Todos tomaram conhecimento de duas eleições, sendo uma dentro do clube e outra fora, do Centro de Treinamento Presidente Afrânio Nunes.

Os concorrentes como oposição à situação levaram o caso à Justiça. Nesta sexta-feira (12) o Juiz de Direito da 3ª Vara Civill da Comarca de Teresina, substituto legal no presente ato, Dr. Teófilo Rodrigues Ferreira tomou a decisão de decretar intervenção na agremiação tricolor.

Para interventor foi nomeado o Sr. Raimundo Nonato Barbosa Teixeira de Miranda, com a seguinte missão:

- “Deverá praticar todos os atos necessários de inscrições, admissão e demissões (atos administrativos) junto à Federação de Futebol do Piauí e à Confederação Brasileira de Futebol-CBF e demais órgãos oficiais da Justiça e da Administração Pública, preservando os interesses do clube”.

Caberá, então, ao interventor comandar a agremiação riverina até que o impasse seja resolvido, com vitória de uma das chapas ou realização de nova eleição.

O passo inicial do interventor é decidir sobre a participação do River no Campeonato Piauiense de 2021 e, em caso positivo, providenciar os registros dos atletas junto à FFP e à CBF.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário