A equipe do Invasão é campeã da Taça Divino Portela na localidade Barreiro em Colônia do Piauí

INVASÃO - OEIRAS CAMPEÃ

Aconteceu no domingo dia 31, a final da Taça Divino Portela na localidade Barreiro em Colônia do Piauí, entre as equipes do Capão de Colônia e a equipe do Invasão de Oeiras.

A partida teve inicio as 16h, e o jogo foi muito pegado entre as duas equipes e recheado com muitos gols, a equipe do invasão marcou 03 vezes com os atletas, Jairinho, Hitinha e Jefinha, e a equipe do Capão marcou 02 vezes com o atleta Anaelson.
Com o resultado de 3x2 a equipe do invasão se consagrou campeã pela primeira vez da Taça Divino Portela.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAP CLICANDO AQUI

A equipe do Invasão levou o premio em dinheiro de 1.600 (Mil e seiscentos reais), e as premiações de artilheiro com o atleta Kiki, melhor goleiro da final com o atleta Eldy, e também do melhor jogador da partida com o atleta Jairinho. 

CAPÃO - VICE CAMPEÃ

A equipe do Capão que teve um excelente desempenho em todos os jogos na competição, levou o premio de 900 (novecentos reais), o desportista e ex- secretario de esportes Geciano Vieira que esteve presente nos jogos da Taça Divino Portela, parabeniza os organizadores Chixico e Zé Filho por realizarem uma competição muito bem organizada, e disse ainda "Fico muito feliz quando vejo pessoas assim como o Chixico e o Zé Filho, amante do esporte, que se dedica e faz por amor" 
Estavam prestigiando o momento algumas autoridades, entre elas o ex- secretario de governo do município Marcio Sá, e o vereador  Francisco Veloso Neto. 




















Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário