Incêndio destrói loja no centro do município de Floriano;


Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite desta quarta-feira (24), uma loja de variedades no Centro da cidade de Floriano. O prédio fica localizado na Rua Gabriel Zarur.

As chamas tiveram início às 19h e destruiu o estabelecimento que trabalha com venda de artigos em geral, inclusive fogos de artifício. Várias explosões foram ouvidas.

Na parte de cima da loja, existe apartamentos, mas ao que tudo indica, eles não foram atingidos pelas chamas. A preocupação agora é com a estrutura do imóvel, que deve passar por uma perícia. Um imóvel onde funciona um restaurante, também foi atingido e parte da estrutura desabou.

 
 Foto: Reprodução/JC24HORAS

Ainda não há informações do que teria causado o incêndio. O Corpo de Bombeiros está no local combatendo as chamas. A grande dificuldade é que o fogo está concentrado na parte de trás da loja e os bombeiros não podem entrar, pois a estrutura pode desabar.

 
 Foto: Reprodução/JC24HORAS

Além do carro do Corpo de Bombeiros, dois carros pipa foram usados. Passou de quatro horas o trabalho dos bombeiros e voluntários para debelar as chamas. Não há relato de pessoas feridas.

Foto: Reprodução/JC24HORAS

Fonte: As informações são do JC24HORAS e Floriano News

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.