Idosa é atropelada por ambulância em Água Branca e fica gravemente ferida


Uma mulher identificada como Maria Gracimar de Oliveira Rodrigues, 63 anos, ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente entre uma ambulância do município de Alvorada do Gurgueia e uma motocicleta, ocorrido na manhã deste sábado (27), na BR 343, em Água Branca.

De acordo com informações repassadas por policiais militares do 18º BPM, a vítima, que estava em uma motocicleta modelo Honda Bros, tentou cruzar a rodovia quando foi colhida pela ambulância do município de Alvorada do Gurgueia, que seguia no sentido de Teresina.
Foto: Reprodução/WhatsApp

Acidente foi registrado na BR 343 em Água Branca
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o atendimento. A vítima foi socorrida consciente e levada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde com fratura em uma das pernas. Ela também sofreu uma pancada na cabeça.

O motorista da ambulância fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Militar está em diligência, mas até o momento não conseguiu capturá-lo. A Polícia Rodoviária Federal (PFR) também foi acionada.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário