Homem tem mão decepada com golpes de foice na cidade de Picos


Um homem teve a mão decepada com golpes de foice na manhã desta segunda-feira (01) nas proximidades da prefeitura da cidade de Picos.

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homem foi identificado somente como Givaldo, que é proprietário de um bar na região. O crime o correu na Rua Carlos Marcílio, próximo à prefeitura da cidade.

Segundo o tenente Sanches, do 4º BPM, imagens de câmeras de segurança registraram que dois homens em uma motocicleta passaram em frente ao estabelecimento que a vítima é proprietária, quando avistaram a vítima caminhado nas proximidades do bar.

Ao avistarem a vítima, que carregava uma foice, os dois suspeitos de participarem do crime desceram da motocicleta e agrediram a vítima. Durante a ação, o homem teve a mão decepara e um dos braços ficou gravetente ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o homem foi levado para o hospital.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local e até o momento não há informações sobre o paradeiro ou identidade dos dois homens. A Polícia Militar realizava buscas na região.

Com informações do portal Info Newss

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário