Colôniense Wilson Moura sofre acidente de carro com a família próximo a cidade de Elesbão Veloso

 


Aconteceu na tarde desta terça feira dia,16, um acidente envolvendo uma família da cidade de Colônia do Piauí próximo a cidade de Elesbão Veloso.

Segundo informação repassadas ao Colônia News, o acidente aconteceu nesta Terça - Feira por volta das, 12h20 próximo a cidade de Elesbão Veloso, no carro modelo prisma branco estavam o motorista, o senhor Wilson Moura, sua esposa Marizane Moura Melo e seu filho Wilsinho Moura Melo, o filho do casal nos informou que seu pai perdeu o controle da direção quando o carro derrapou na pista, porque a mesma estava bastante molhada devido o período chuvoso, com o impacto o carro furou os quatros pneus.


Felizmente os danos foram só materiais, a família passa bem, e só o Wilsinho teve um leve corte no dedo, os mesmos foram encaminhado para o hospital de Elesbão veloso para fazer os procedimentos legais.





Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário