Preso suspeito de transportar 300 kg de maconha no Piauí


Um flagrante da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de maconha avaliada em mais de R$ 300 mil e a prisão de suspeito de integrar organização criminosa especializada em roubo a banco. O caso ocorreu na cidade de Alegrete do Piauí, na BR 316.

Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI, explica que o preso é natural do estado do Pará e informou que transportava a droga de Picos-PI para Salgueiro-PE. A maconha estava prensada e era transportada em sacos que ocupavam todo o espaço interno do carro de luxo.

“Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo que apresentava sinais de adulteração. No interior do carro encontramos 310 kg de maconha avaliada em R$ 310 mil. Os policiais verificaram que o homem é considerado de alta periculosidade e responde por assalto a banco, resistência, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e homicídio. Há indícios de que o seja integrante de uma quadrilha especializada em assalto a banco que atua em diversos estados no país”, informou o assessor de Comunicação da PRF-PI.

O suspeito- que não teve o nome divulgado- foi encaminhado para a delegacia regional de Paulistana onde será autuado por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na noite dessa sexta-feira (22).
0




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.