Prefeitura de Colônia do Piauí coloca funcionárias para lavar ônibus escolar e causa polêmica


Uma funcionária pública da cidade de Colônia do Piauí, usou a sua página  na mídia social para expressar sua indignação com a forma humilhante com que ela está sendo tratada pela a atual gestão do município.

Em seu post ela diz, "Senhores e senhoras, hoje eu me senti humilhada pela a administração pública de Colônia do Piauí, dando continuidade à perseguição fui convocada pelo secretario de Educação do município, para lavar os ônibus escolares".

Segundo ela,  além da secretaria não fornecer os equipamentos de proteção individual para cada pessoas que estavam ali, elas foram obrigadas a lavar os ônibus usando baldes para pegar a água, devido a quantidade de lama que tinha nos ônibus.

Ela também disse; " É notório que devido a pandemia este tipo de transporte deve ser lavado com jato de água,  utilizando materiais de limpezas que possa fazer a higienização adequada por conta da covid-19".

Outra senhora também disse que foi convocada para ir lavar os dois ônibus, porém sabia que esta não era a sua função, e com medo de sofrer represálias procurou o seu advogado que orientou ela a não ir, ela disse, "se fosse questão de necessidade eu iria, mas como é perseguição política eu não fui".

Todos os Colônienses tem conhecimento que na gestão da Ex- Prefeita Lúcia Moura os ônibus escolares eram lavados em lava jato, em seguida eram feitas as higienizações pelos profissionais qualificados da saúde, tudo dentro dos padrões normais do protocolo de saúde.

A redação do portal Colônia News entrou em contato com o secretário de educação para ouvir a sua posição sobre o caso, o mesmo disse que irá enviar uma nota ao Portal.





Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário