Prefeito e vice de Colônia do Piauí são empossados. Confira os nomes dos novos secretários


Nesta sexta feira (01), aconteceu na cidade de Colônia do Piauí a solenidade de posse do prefeito eleito Selindo Mauro Carneiro Tapeti Segundo (PL) e a vice Jardilene Alves do Nascimento (PL), para o quadriênio de 2021 a 2024.

A Cerimonialista deu inicio a solenidade, ás 18h no prédio da câmara Municipal de vereadores, localizada na avenida Dr. José Gusmão, em seguida convidou algumas pessoas ilustres para compor a mesa de honra, ao lado do prefeito e da vice.

Como ato cívico foram cantados os hinos, Nacional e o do município de Colônia, cada vereador presente teve o seu momento na tribuna para falar ao plenário, logo após a fala dos vereadores, a Vice prefeita Jardilene subiu a tribuna e emocionou a todos com o seu discurso de agradecimento, ela agradeceu a seu esposo Genilson Sepulveda, a sua mãe, filhas e amigos que lhe compreenderam duranta toda a sua jornada na campanha eleitoral. 

Na programação também foram apresentados os nomes dos secretários de cada pasta do novo governo.

Secretária de Saúde -  Selana Camarço
Secretária de Assistência Social - Conceição Portela
Secretário de Educação - Edinaldo Damaceno
Secretário de Finanças - Arlindo Carneiro
Secretário de Esportes - Genilson Sepulvida
Secretário de Obras - Pedro de Elizete
Secretário de Agricultura - Oseias 

Não foram anunciado os secretários de CULTURA, JUVENTUDE E GOVERNO

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário