PM desarticula ponto de venda de drogas e prende 3 pessoas em cidade do Piauí


Três pessoas, identificadas pelas iniciais J.O., F. das C.M. da R., e F.C. de S.N., foram presas na tarde desta quarta-feira (20), no município de Parnaíba, região litorânea do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar de Parnaíba, equipes do serviço reservado receberam denuncias anônimas informando que dois homens, que eram naturais de Teresina e São Paulo, estariam tentando iniciar um “negócio” de venda de entorpecentes no bairro Nova Parnaíba.

Uma guarnição da PM foi ao local informado e constatou que os dois homens estavam na residência, na companhia da esposa de um dos suspeitos. Um dos indivíduos foi pego em flagrante com posse de uma arma de fogo modelo cal. 38. O outro já tinha diversas passagens pela polícia.

A polícia informou ainda que a esposa do suspeito tentou se desfazer de drogas, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, no entanto, a polícia percebeu e foi dada voz de prisão a ela também.

A PM apreendeu na residência um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com duas munições intactas; dois pedaços de crack, uma balança de precisão, R$ 1.332,65 e sete celulares de marcas distintas. Além disso, um veículo modelo Citroen, de cor cinza, com a placa de identificação de São Paulo e licenciamento vencido, foi removido local.

Os três indivíduos que estavam na residência foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. Eles responderão por tráfico de drogas, posse arma de fogo e associação e desacato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.