Parte dos moradores de Angical em Colônia do Piauí reclamam da falta de água desde domingo

Ilustrativa - informações piauin.com

Uma parte dos moradores da localidade de Angical na cidade de Colônia do Piauí, está reclamando da falta de abastecimento de água potável na comunidade desde do domingo dia(10).

Segundo informações repassada por um popular da comunidade, foi registrado a queda de um raio na comunidade, e danificou varias estruturas dos serviços que estavam em perfeito estado, e parte da fiação da elétrica que estava funcionando muito bem, também foi danificada.

Com a fiação da elétrica que alimenta o sistema de distribuição de água danificada, o abastecimento foi interrompido causando um grande transtorno para a população, que já está sofrendo sem água potável para fazer as necessidades mais básicas, como lavar louça, fazer comida etc.

Um popular disse; "Está acontecendo isso tudo, e nós já estamos há 03 dias sem água, e ninguém aparece para falar nada ou dar explicações".

Uma senhora falou "Eu pensei que resolveriam o problema logo, porém estou há dias com muitas coisas por fazer e nada se resolve".

Água potável é um bem mais que necessário em uma residência, para a manutenção de uma família, é necessário que o poder municipal possa agir com  urgência para resolver o problema, isto é, já deveria ter resolvido na segunda feira.

Fonte: Blog Piauin do Angical

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário