Ônibus que saiu do Piauí tomba e mata quatro pessoas na BR-135 na Bahia


Um grave acidente envolvendo ônibus que saiu de Valença/PI com destino a São Paulo deixou quatro pessoas mortas e ao menos 21 pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (15/01), na BR-135, em Barreiras/BA. As informações são do G1 BA.

Entre os mortos estão dois homens, uma mulher e uma criança. Dos feridos, 19 foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e dois, que sofreram ferimentos leves, foram para a UPA da cidade.

Segundo o Hospital do Oeste, os feridos estão sendo avaliados, para saber quem precisará de cirurgia, mas que nenhum deles corre risco de morte.

Outras pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas a pousadas da cidade.

A polícia suspeita que o motorista teria dormido e perdido controle da direção. A pista também estava molhada, segundo testemunhas.

O trânsito foi interditado no trecho e desviado para vias laterais. Um guincho foi encaminhado ao local e desvirou o ônibus.

A reportagem errou ao informar cinco mortes. Na verdade, foram quatro. A informação foi corrigida às 13h19.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário