Major Elizete assume o comando do 13° Batalhão da Polícia Militar

 


Foi realizado nesta quarta-feira (06), o ato de passagem de Comando do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, localizada na Zona Norte de Teresina. O Batalhão, antes comandado pelo Major Flávio Pessoa Lima, tem agora à sua frente a Major Elizete de Lima Silva.

Ao se despedir, o Major Flávio Pessoa, falou da felicidade e do dever cumprido ao ter realizado a função de comandante do batalhão. “É um misto de felicidade com o sentimento de dever cumprido nestes 2 anos e 8 meses a frente do comando. Aproveito para agradecer ao Coronel Lindomar Castilho pela confiança e aqui quero enaltecer a tropa disciplinada e cumpridora de suas missões do 13º BPM, que bem serviu a população da grande Santa Maria da Codipi”.

Segundo a nova comandante, Major Elizete, é uma honra receber esta missão.  “Sinto-me profundamente honrada com essa missão de comandar a região da Santa Maria da Codipi. É uma responsabilidade enorme que pressupõe uma boa vontade muito grande para desenvolver um bom trabalho. As perspectivas são as melhores, de que a gente consiga otimizar o que já temos para que assim possamos ter resultados cada vez melhores  para diminuir os índices de criminalidade que ainda assola a região. Agradeço a Deus e também a confiança do Comandante pela designação da missão desafiadora e eu recebo com muita honra e humildade e me predisponho a realizar um bom trabalho por aqui.”

O referido batalhão é responsável pela Santa Maria da Codipi.

Fonte: PM – PI

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário