Jovem morre ao usar celular ligado em tomada no Piauí


Um jovem de 24 anos, identificado como Mário Filho, morreu na noite desse domingo (24), após sofrer uma descarga elétrica quando usava o celular em uma tomada no município de Piracuruca. Mário era empreendedor e trabalhava como administrador em uma loja de sucata na cidade.

A informação de sua morte foi confirmada pela Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, localizada em Piracuruca, onde o jovem já serviu como coroinha e como membro do Grupo de Oração Deus Proverá. Mário também é filho da ministra da Eucaristia da paróquia, conhecida como professora Zezé.

Familiares e amigos do jovem relataram que ele sofreu a descarga elétrica quando foi atender uma ligação de seu celular, que estava conectado na tomada. A igreja publicou em suas redes sociais uma nota lamentando o falecimento do jovem, desejando forças e consolo aos familiares dele.

Pelo Instagram, através da conta pessoal de Mário, vários amigos também lamentaram o ocorrido em sua última publicação na rede social.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário