Homem morre em acidente de moto na cidade de Floresta do Piauí


Um homem identificado como José de Anchieta de Sousa, de 27 anos, morreu após sofrer um acidente de moto quando se deslocava da cidade de Campinas do Piauí em direção à cidade de Floresta do Piauí.

 José de Anchieta de Sousa estava voltando de Campinas do Piauí com destino a localidade Caiçara, zona rural de Floresta, quando perdeu o controle da moto em uma curva da estrada que dar acesso aos dois municípios.

 José de Anchieta estava em sua cidade natal visitando os seus pais, e também para participar do casamento de sua irmã Marilene que aconteceria neste sábado,16, na localidade Caiçara.

José Anchieta residia há cerca de 6 anos em São Paulo onde trabalhava em uma grande rede de restaurantes de comida rápida especializada em culinária árabe.

O corpo de José de Anchieta foi encontrado na madrugada deste sábado (16), caído em uma das margens da rodovia estadual por moradores que trafegava na rodovia.


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário