Homem morre eletrocutado em poste no Piauí


Um homem identificado como Wallas Ribeiro da Silva, 38 anos, morreu eletrocutado em um poste no Parque Universitário, zona leste de Teresina, na noite desta quinta-feira (28). O fato aconteceu na Rua General Urquiza, próximo a horta comunitária localizada no bairro.

De acordo com informações obtidas pelo GP1 através de populares, a vítima tentava fazer uma ligação clandestina quando ocorreu a tragédia.

Segundo o tenente Gilberto Silva, do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 20h, e rapidamente uma guarnição se dirigiu ao local, mas não pôde remover o corpo do poste até que viesse uma equipe da Equatorial Piauí, para desligar a energia.

Foto: Fábio Wellington/GP1
Wallas Ribeiro da Silva

“Agora vamos subir, para retirar o corpo, é um trabalho complexo. Quando chegamos a equipe do Samu já estava aqui, mas em virtude de o local estar energizado, não pudemos fazer nada enquanto tivesse energia no poste. Então isolamos a área e acionamos os órgãos competentes”, explicou.

O corpo da vítima foi retirado do poste logo após a chegada da Equatorial, e posteriormente foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário