FATALIDADE| Menina de 13 anos morre eletrocutada na localidade Buriti do Rei em Oeiras

 


A família de menina Tânia Évila de Sousa Osório foi abatida por uma fatalidade na noite desta segunda-feira, 04, na zona rural de Oeiras.

A adolescente de 13 anos, residente na localidade Casa Nova, na região do povoado Buriti do Rei morreu após uma forte descarga elétrica ao tocar em um fio descascado em sua residência na zona rural de Oeiras.

Logo após receber a descarga elétrica o SAMU foi imediatamente acionado e chegando ao local ainda tentou reanimar a adolescente por cerca de 45 minutos, mas ela não resistiu à forte descarga elétrica.

A morte de Tânia Évila que residia há três anos na zona rural e era aluna do 7º ano do Ensino Fundamental da escola Municipal Juarez Tapety, no povoado Buriti do Rei, provocou uma grande comoção nos moradores daquela localidade.

A diretora da Unidade Escolar, professor Durvalina Mendes, lamentou a morte da aluna: “Tânia Évila era uma aluna excelente, participativa e que fará muita falta à nossa escola e às nossas atividades. Lamentamos profundamente eta precoce partida”. Seu corpo será velado e sepultado no povoado em que residia. Fonte Mural da Vila
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário