Enfermaria e UTI para tratamento da COVID 19 em Oeiras estão com 100% de ocupação

 


O Hospital Regional Deolindo Couto está com o setor exclusivo para tratamento da Covid 19 com 100% de ocupação. Os leitos de enfermaria e de UTI que são destinados para o tratamento da doença estão com sua capacidade esgotada diante do aumento do número de casos e pessoas com sintomas mais severos e que necessitam de internação. Já há casos de pacientes esperando por uma vaga na UTI.

O Hospital Regional Deolindo Couto recebe pacientes de todo o território Vale do Canindé e pacientes regulados pela Secretaria Estadual de Saúde. De Oeiras, são cinco pacientes internados em enfermaria e mais três em UTI.

Dos leitos de UTI destinados ao tratamento da Covid, cinco são habilitados pelo Ministério da Saúde, porém o HRDC tem disponibilizado 07 leitos que são custeados pelo governo do estado. No momento, apenas os dois leitos pediátricos estão livres. Mural da Vila

Os diretores do HRDC chamam a atenção para a necessidade de se manter os cuidados essenciais para evitar a proliferação da doença, pois com o aumento dos casos, a situação pode ficar ainda mais crítica.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário