Com ajuda de amigos colônienses sobe ao pódio na cidade de Floriano


Aconteceu na tarde deste sábado a corrida organizada pelo Professor Ângelo Saraiva intitulada II Volta de Floriano, que conta com o apoio da Ciclopeças do Alex e tem o atleta Beda como integrante da equipe responsável pelo evento. 

A prova consiste de duas largadas, sendo uma com o percurso de 05 Km que saiu da Avenida Dirceu Arcoverde e a outra com um total de 10 km saindo da Avenida Frei Antônio Cúrcio que também é o local de chegada.
Entre os maratonistas, tinha três representando a cidade de Colônia do Piauí, Francisco Nilton (Nanzinho), Antônio Francisco (totonio), e João Francisco de Sousa ( João de Sivuca ).

O Nanzinho disse que foi treinado por Vinicius e Ismael,  e que teve a ajuda financeira dos amigos, Ex- vice prefeito Zé do Bar, Alissson Reis, Tomeson e Kelsom Batista, e não teve apoio da prefeitura Municipal e da secretaria de esportes e Lazer do Município.


Os atletas fizeram bonito e representaram bem a cidade de Colônia, dois subiram ao pódio nas duas categorias, Francisco Nilton (Nanzinho), competiu  na livre que percorria 10 Km e chegou em 2º lugar, Antônio Francisco (Totonio) competiu na de 05 Km e ficou em 3º, João Francisco ( João de Sivuca ), competiu na livre, mas não ficou entre os três primeiros colocados.

Antônio Francisco (totonio)









 





 



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário