Colonienses reclamam da falta de águas, e da pressão nas torneiras e chuveiros nos bairros do Município


A população de Colônia do Piauí vem sofrendo com a falta de Água fornecida pela Agespisa (águas e Esgotos do Piauí S.A.), e da pressão nas torneiras e chuveiros nos bairros do município.

Recentemente moradores fizeram suas manifestações nas mídias sociais e disseram “Todo dia falta água no Conjunto Lúcia Moura, e quando tem a pressão é insuficiente para suprir o chuveiro... Eita serviço ruim esse da AGESPISA”, outro diz “Vamos a Câmara tratar esse assunto com os vereadores”, outra "Aqui no Ceci Carmo está do mesmo jeito". Comentários retirado do Facebook.

O redator do Portal Colônia News, Geciano Vieira, procurou nesta quinta-feira (21), o posto da Agespisa na cidade, que fica localizado na rua Raimundo Camilo, para esclarecimentos da empresa a respeito desses problemas.


A atendente que estava no local, recebeu a nossa redação educadamente, e quando interrogada sobre o problema, ela disse; “ o problema da falta de água e da pressão nas torneiras e chuveiros em quase todos os bairros da cidade, é porque uma bomba do poço que fica próximo a prefeitura municipal queimou há quase 15 dias, a resolução do problema foi solicitado à sede em Oeiras, que não conseguiu resolver o problema em tempo hábil, então foi solicitado uma nova bomba na cidade de Floriano”.


Segundo ela, tem uma equipe trabalhando na cidade para resolver o problema mais rápido possível, para que a população possa voltar a usufruir do serviço sem qualquer tipo de constrangimento.


Vale ressaltar que  Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S.A.) é uma sociedade de economia mista, pessoa jurídica de direito privado, que tem o Governo do Estado do Piauí como acionista majoritário, e já que a gestão municipal hoje em Colônia tem na sua base principal o PT e PL que são partidos da base do Governador do estado, é imperativo que o poder executivo e legislativo do município procure tomar as providencias cabíveis para a resolver esses problemas para sempre. 
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário